Marcadores

Visitantes

Contador de visitas

Seguidores


Reflexão 02-03-2012 sexta-feira, março 02, 2012

  Tenho percebido por parte de muitas pessoas uma disposição e uma necessidade maior da presença de Deus. Pessoas querendo descobrir a Verdade, como se estivessem saindo de um deserto e a única água que lhes pode matar a sede é a Palavra do Senhor. Ao mesmo tempo em que movimentos ateístas se organizam para disseminar a inexistência de Deus... Mas daí pergunto a estes ateus: Se vocês realmente não acreditassem em Deus não o atacariam, ou são débeis mentais que lutam contra o que "não existe"?
  Ao mesmo tempo também, cristãos pelo mundo afora são perseguidos, torturados e mortos pela intolerância religiosa daqueles que dizem seguir Deus, mas será que é o Deus de amor que a Bíblia nos revela e que Ele mesmo prova Ser quando mesmo não merecendo recebemos tantas graças? De fato não.
  Olho para o céu e converso com Deus, me prostro no solo do meu lar em oração e recebo o conforto de que tudo irá ficar bem, independente do que aconteça. E por isto tudo que relato e outros acontecimentos que estão se cumprindo conforme as profecias é que vejo quão perto estamos da hora do advento. Que seja feita a Tua vontade Pai, que cada vez mais pessoas se aproximem de Ti, pois a hora da ceifa está prestes a acontecer e o joio não nascerá mais entre o trigo! Amém

0 comentários:

Enviar um comentário