
PáginasAcerca de mimPassaporte
Falar de si,daquilo que nos transborda no íntimo e nos aflinge a alma é complicado. Uma vida pode ser retratada de várias formas ou simplesmente encoberta. Mas as memórias permanecem e tudo o que fizemos, passamos, sentimos nos acompanha até o último fôlego de vida nos ser tirado e não jazem no esquecimento, porque Deus faz questão de lembrar de cada capítulo e aqueles que atuamos com outros personagens da nossa história continuam vivos neles.
Erros, acertos, vitórias, derrotas, tristezas, alegrias... Os opostos que escrevem nossa história, as lições de vida que extraímos deles.A fantástica jornada chamada VIDA. Tanto aprendemos com nossas experiências, quanto com as de outras pessoas, foi pensando nisso que resolvi compartilhar aqui as minhas... criando um espaço para rir, chorar, surpreender, refletir, sonhar, viajar. Embarque comigo! Seja bem vindo! My Blog List
|
Marcadores
Arquivo do blogueSeguidores |

Vida e Morte | quarta-feira, abril 11, 2012 |
comentários (0)
Filed under:
|
Definitivamente não creio que quem morra vá direto para o céu ou inferno, antes creio que todos dormem e suas memórias jazem no esquecimento, como uma lâmpada que se apaga, assim é a morte. Como seria assim o céu um lugar feliz se aqueles que o merecessem tivessem que assistir lá de cima o sofrimento daqueles que ficam? Talvez seja mesmo linda a ideia de poder quem sabe falar com aqueles que se foram e somente eles ouvirem, talvez nos console a ideia de ter a proteção deles mesmo quando a morte interrompe nossa convivência, mas Não, não é compatível com o Deus misericordioso que conheço. Assim como o Deus que conheço não se agradaria nada do sofrimento permanente daqueles que provavelmente iriam para o inferno, sendo torturados eternamente. Dormem, e os herdeiros do Reino de Deus o desfrutarão, juntos, de uma só vez, das bençãos celestiais. E aqueles que praticaram a iniquidade serão lançados ao inferno (sepulcro) para serem destruídos vez por todas... somente assim a paz será inabalável e o Amor reinará.

© 2008 Os vôos da Borboleta
Design by Templates4all
Converted to Blogger Template by BloggerTricks.com